Pai toca Beatles para filho à beira da morte
Bebê nascido de 24 semanas morreu noite de quarta-feira. Mãe havia falecido após ter dado à luz
A triste história do americano Chris Picco ganhou o mundo nesta semana quando um vídeo em que aparece tocando Blackbird, dos Beatles, para o seu filho recém-nascido foi divulgado na internet.
O rapaz perdeu a esposa, Ashley, de 30 anos, pouco depois de ela dar à luz. No vídeo divulgado por amigos de Chris para ajudar a custear o funeral (foram arrecadados 64 mil dólares), ele aparece tocando para o pequeno Lennon, que nasceu prematuro de 24 semanas – a gravidez completa dura, em média, 40 semanas. A música versa sobre superar dificuldades.
O drama de Chris aumentou na noite de quarta-feira (12) quando Lennon, que apresentava pouca atividade cerebral, morreu.
Em nota, ele descreveu a dor de perder o filho: “É com dor inimaginável que eu escrevo isso. O meu pequeno lutador, Lennon James Picco adormeceu nos braços do pai ontem à noite. Ele estava cercado pela família, pelos melhores médicos e enfermeiras em todo o mundo. Vestia uma roupinha que Ashley comprara para ele – com estampas de guitarrinhas – enrolado em um cobertor feito por um de nossos queridos amigos. Sou muito grato pelos quatro dias inesquecíveis que pude passar com ele. A mãe dele ficaria tão exultante se pudesse tê-lo visto, segurado, dado banho e cantado para ele – privilégios que eu tive. Fui tão abençoado e honrado por amá-lo antes mesmo de nascer, de acalentá-lo enquanto a mãe o carregava no ventre, poder vê-lo face a face, e segurar seu corpinho enquanto ele se despedia”.
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





