Hipster da Federal é afastado do cargo e vai tirar férias forçadas
Fama repentina incomodou a instituição, que obrigou os policiais a usar toucas-ninja nas próximas conduções
O policial federal Lucas Valença, que ficou conhecido como “hipster da federal“, foi afastado do cargo e vai tirar férias forçadas. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a informação foi confirmada por Luís Boudens, presidente da Federação Nacional dos Policias Federais.
+Pai filma momento em que homem tenta levar criança na Avenida Paulista
O motivo da punição teria sido a grande exposição em veículos de comunicação e redes sociais desde que escoltou o deputado cassado Eduardo Cunha à carceragem da PF em Curitiba, na semana passada. A beleza do rapaz chamou atenção e suas fotos na praia com os amigos e com os cachorros de estimação viralizaram na internet. Para evitar novas ocorrências, os policiais vão usar toucas-ninja, que deixam apenas os olhos e o nariz aparentes, nas prisões de maior repercussão.
Nesta segunda-feira (24), o ‘hipster da federal’ foi convidado do programa Encontro com Fátima Bernardes e riu quando a apresentadora perguntou se houve alguma turbulência no voo entre Rio de Janeiro e Curitiba.
No programa, ele falou sobre a repercussão da fama repentina. “Tinha uns mil amigos e agora tem mais de 200 mil. Não consigo mais responder para todo mundo.”
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator





