Hipster da Federal é afastado do cargo e vai tirar férias forçadas

Fama repentina incomodou a instituição, que obrigou os policiais a usar toucas-ninja nas próximas conduções

O policial federal Lucas Valença, que ficou conhecido como “hipster da federal“, foi afastado do cargo e vai tirar férias forçadas. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a informação foi confirmada por Luís Boudens, presidente da Federação Nacional dos Policias Federais. 

+Pai filma momento em que homem tenta levar criança na Avenida Paulista

O motivo da punição teria sido a grande exposição em veículos de comunicação e redes sociais desde que escoltou o deputado cassado Eduardo Cunha à carceragem da PF em Curitiba, na semana passada. A beleza do rapaz chamou atenção e suas fotos na praia com os amigos e com os cachorros de estimação viralizaram na internet. Para evitar novas ocorrências, os policiais vão usar toucas-ninja, que deixam apenas os olhos e o nariz aparentes, nas prisões de maior repercussão. 

Nesta segunda-feira (24), o ‘hipster da federal’ foi convidado do programa Encontro com Fátima Bernardes e riu quando a apresentadora perguntou se houve alguma turbulência no voo entre Rio de Janeiro e Curitiba. 

No programa, ele falou sobre a repercussão da fama repentina. “Tinha uns mil amigos e agora tem mais de 200 mil. Não consigo mais responder para todo mundo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s