Tinder Club aposta no clima de romance para unir casais
Balada abriu as portas no Itaim Bibi no último dia 28 e conta com festas animadas por brincadeiras como correio elegante
Assim como o aplicativo Tinder pretende fazer com que os solteiros encontrem um par, a nova casa do empresário Iraí Campos quer seguir a mesma missão: o Tinder Club, inaugurado no último dia 28 no Itaim Bibi, se propõe a incentivar a paquera na pista de dança. Vale dizer: a boate que ocupa o mesmo imóvel do finado Josephine não possui nenhum vínculo oficial com o famoso programa para celular.
+ Confira as últimas notícias da cidade
A ideia surgiu no último Dia dos Namorados. Campos, proprietário da casa noturna The History e do espaço de eventos TH Hall, ambos na Vila Olímpia, além do clube Le Rêve, na Consolação, fez uma aposta com a filha, Amanda. “Ela decidiu promover uma festa dos solteiros na casa do centro e eu achei que não daria certo”, afirma.
+ Os bares moderninhos que dão a nova cara à Mooca
Campos mordeu a língua: a balada operou com a capacidade máxima durante a noite inteira. Surgiu, então, o tema do novo empreendimento. “É um local para os descompromissados se encontrarem”, diz.
+ Confira a programação de baladas de São Paulo
Com paredes vermelhas, sofás prateados, três camarotes e um investimento de 2,5 milhões de reais, o local focado nas músicas pop e eletrônica contará com brincadeiras para quebrar o gelo, como cupidos andando pela pista e correio elegante. “Busco um público mais independente financeiramente, acima dos 25 anos e até os 35, para não concorrer com a Le Rêve.”
Tinder Club. Rua Doutor Mário Ferraz, 586, Vila Olímpia. Sexta e sábado, a partir das 22h. R$ 50,00 a R$ 180,00.