Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Xuxa relembra jantar com Michael Jackson: pedido de casamento e gravidez 

A apresentadora diz que o rei do pop sabia de detalhes de sua vida e que voltou para casa com a "cabeça borbulhando"

Por Redação VEJA São Paulo 15 dez 2020, 11h12

A apresentadora global Xuxa Meneghel, 57, disse durante live que recebeu uma proposta para gerar os filhos de Michael Jackson e se casar com o cantor. A revelação foi feita no último final de semana em conversa com Nany People, 55. 

Na década de 90, Xuxa foi convidada para a mansão da estrela pop no rancho Neverland. Quando chegou lá, foi recebida de forma cordial para o encontro, com um beijo na mão. 

Ela disse que Michael Jackson se atentou aos detalhes. Sabia que não comia carne, então serviu salada. Quando foram ver um filme juntos em um cinema particular, o cantor tirou sal da pipoca, pois conhecia a preferência alimentar da loira. 

Além disso, Xuxa afirmou que ele conhecia ainda outras minúcias de sua juventude e carreira. E, no final do encontro, ela recebeu uma oferta inesperada: o empresário de Michael ofereceu um contrato “para carregar os filhos do Michael Jackson no ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união”, relembra. 

Apesar de a apresentadora ter voltado para casa com “a cabeça borbulhando”, como relata, a resposta foi negativa e quem encaminhou o decline foi seu empresário. “Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar os bebês no ventre e só”. 

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Continua após a publicidade
Publicidade