WhatsApp enfrenta instabilidades neste domingo (19)

A instabilidade na plataforma também foi notada em países da Europa como Alemanha, França e Reino Unido, além de países como Índia e Malásia

O aplicativo mais baixado no Brasil e no mundo em 2019, o WhatsApp está enfrentando instabilidade em diferentes países neste domingo (19). Sites que monitoram as atividades do serviço de mensagens, como DownDetector e o Outage Report, reportaram problemas com o app.

No Twitter, a hashtag #whatsappdown (“WhatsApp Fora do Ar”, em português) aparecia entre os assuntos mais comentados na manhã deste domingo (19), assim como “Mark Zuckerberg”, “Meu Whats” e também “Telegram” — app de mensagens instantâneas concorrente do WhatsApp.

Só no DownDetector, 6 673 queixas foram registradas desde às 7h da manhã. Segundo sites especializados, o problema mais comum relatado pelos usuários no Brasil e no mundo é a dificuldade de enviar e receber mensagens, principalmente arquivos de mídia como fotos, áudios e vídeos. Para alguns internautas, no entanto, o WhatsApp ficou totalmente fora do ar.

A instabilidade na plataforma também foi notada em países da Europa como Alemanha, França e Reino Unido, além de países como Índia e Malásia. Na América do Sul, usuário da Argentina também relataram problemas com o WhatsApp na manhã deste domingo (19), além dos brasileiros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s