Companhia aérea terá ida e volta para Buenos Aires por menos de 800 reais

A empresa de baixo custo passará a operar no Aeroporto de Guarulhos

A argentina Flybondi se prepara para aterrizar seus aviões na capital paulista. Depois de operar no Rio de Janeiro e em Florianópolis, a companhia inaugurará rota de São Paulo para Buenos Aires por um preço mais acessível, por menos de 800 reais. O voos já estão à venda e passarão a ocorrer a partir de janeiro de 2020.

Em pesquisa realizada nesta terça-feira (5) pela manhã, é possível viajar na primeira semana de julho economizando 43% se comparado a média do valor das passagens de outras empresas. Pela Flybondi, uma viagem ida e volta, nos dias 1º e 8 de julho, custará 758 reais com taxas e impostos. Já no site Decolar, tickets com a mesma rota, de outras companhias aéreas, estão na faixa de 1 200 a 1 400 reais.

O segredo dos valores baixos é a diminuição de serviços adicionais gratuitos. A Flybondi é a primeira companhia aérea de ultra baixo custo (ultra low cost, em inglês) na Argentina. Adendos como check-in no balcão, café a bordo e despacho de bagagem serão cobrados. Em Buenos Aires, a firma também opera em um pequeno aeroporto alternativo chamado de El Palomar para reduzir custos.

A marca começou a operar em janeiro de 2018. Segundo a equipe, chegou ao marco de 2 milhões de passageiros transportados, dos quais 400 000 são pessoas que voaram de avião pela primeira vez na vida.

Os voos de São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com destino ao Aeroporto El Palomar em Buenos Aires, terão três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s