Continua após publicidade

Villa Mix promove live sertaneja com “Amigos”

Durante isolamento social, festival reunirá os sertanejos Leonardo e as duplas  Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano em show no Youtube

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 abr 2020, 16h39

O festival Villa Mix anunciou que promoverá no dia 20, véspera do feriado de Tiradentes, uma live com os “Amigos”, grupo formado pelos sertanejos Leonardo e as duplas  Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

A live acontece às 20h, no canal do Villa Mix no Youtube (www.youtube.com/VillaMixFestival). A ação na internet comemora a retomada do projeto, que entre os anos 1995 e 1998 foi apresentado como um especial na Rede Globo.

Em 9 de março, antes de aumentarem os casos de coronavírus no Brasil, a turnê Amigos anunciou mais três datas em 2020. No dia 27 de junho, os sertanejos cantariam em Goiânia, em 1º de agosto, em Ribeirão Preto e em 22 de agosto, em Uberlândia. A priori, os sertanejos só tinham duas datas no Allianz Parque, 8 e 9 de agosto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.