Continua após publicidade

Três exposições bacanas para ver com a garotada

<em>Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira</em>, <em>Amazônia Mundi </em>e <em>O Pequeno Príncipe</em> são ótimas opções de passeios

Por REDAÇÃO Vejasãopaulo.com
Atualizado em 17 Maio 2024, 15h13 - Publicado em 21 jan 2014, 19h23

Com as férias escolares chegando ao fim, muitos pais se perguntam o que ainda é possível fazer com a garotada. Uma boa opção é dar um passeio por três exposições que estão em temporada na cidade. A primeira delas é Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira, em cartaz no Sesc Pompeia. Em um espaço de 2 000 metros quadrados podem ser vistos brinquedos artesanais, eletrônicos e coleções particulares com itens que datam desde a década de 30.

 

Outra unidade do Sesc, em Itaquera, abriga uma mostra sobre o meio ambiente. Amazônia Mundi tem fotos, murais, vídeos e instalações que retratam a floresta tropical, seus mitos, lendas, frutos, animais e população. O som de pássaros e de chuva transporta o visitante para dentro da mata.

Continua após a publicidade

Por fim, uma exposição interativa no Shopping JK Iguatemi apresenta o clássico O Pequeno Príncipe. Saiba mais sobre essa viagem ao mundo do escritor Antoine de Saint-Exupéry aqui.

Confira abaixo os horários para visitação:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.