Continua após publicidade

Lalá Noleto revela sua série na academia

Blogueira conta os exercícios que a ajudaram a ter um corpo sequinho e dá dez dicas de alimentação para quem quer potencializar ainda mais o efeito da malhação

Por Marcus Oliveira
Atualizado em 5 dez 2016, 15h30 - Publicado em 25 out 2013, 18h54

Dona de mais de 252 mil seguidores em seu Instagram, a blogueira Lalá Noleto, 28 anos, dita não só as tendências da moda como também pega pesado na malhação. Com 55 quilos e 1,65m de altura, desde 2011 ela emplacou a hashtag #projetolalanoleto na rede social quando decidiu cuidar do corpo e investir na musculação, adotando uma alimentação regrada para sua vida.

+ Saiba os lugares preferidos de Lalá Noleto em SP

Nascida em Goiânia, logo que desembarcou em São Paulo, há quatro anos, Lalá passou a morar sozinha e se viu diante de um problema que muitas pessoas nessa mesma situação enfrentam. Sem muitas habilidades no fogão, acabava apelando para os restaurantes próximos à sua casa ou aos famosos deliverys, o que a fez ganhar alguns quilos.

“Não estava feliz com aquele corpo e precisava mudar.” Hoje, ela não compra guloseimas para deixar em casa, inclusive para não cair em tentação, mas não abre mão de experimentar algumas delícias típicas dos locais que costuma conhecer por conta do Blog da Lalá Noleto, que existe desde 2008.

 

Continua após a publicidade

Por causa da rotina atribulada de viagens, quando não consegue ir à academia, costuma levar na mala equipamentos como corda e elástico para fazer exercícios no próprio hotel onde fica hospedada. “Costumo usar a regra da compensação quando saio da linha. Não precisa ser chato quanto a isso. Só é preciso encontrar um equilibrio”, afirma Lalá, que indica uma maior ingestão de líquidos para quem pisou na jaca no dia anterior.

Cuidadosa com a alimentação, tem um cardápio diferente para dias que ela faz treinos aeróbicos, de definicão ou até mesmo quando não vai a academia.  Essa rotina de treinos é seguida à risca, cinco vezes por semana.

Como toda blogueira que se preze, na hora de escolher o look do dia para malhar, ela não economiza nas estampas e faz questão de postar as roupas em suas redes sociais (incluindo no dia da nossa visita).

Acompanhamos um dia de treino de Lalá com sua personal, Patricia Beires, na academia Reebok, para descobrir a série matadora da blogueira. Confira:

Continua após a publicidade

Treino

 

– Lalá faz aeróbio três vezes por semana com duração de 30 minutos usando esteira, transport, bike e aulas disponíveis na academia.

Confira a série de abdominal indicada por Lalá para deixar a barriga chapada:

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.