Clique e assine por apenas 6,90/mês

Empresa seleciona estudantes para trabalhar na Disney

Para participar da disputa de emprego, é necessário ser universitário e ter inglês fluente

Por Guilherme Queiroz - 10 Apr 2018, 18h58

A Student Travel Bureau (STB) deu início às inscrições para o Disney Cultural Exchange Program. O programa seleciona jovens brasileiros para trabalhar nos parques temáticos e hotéis da empresa de entretenimento nos Estados Unidos.

Os escolhidos ficam hospedados em casas compartilhadas com outros funcionários em Orlando, na Flórida, por períodos entre dois e três meses, exercendo atividade remunerada.

Para participar, o jovem deve falar obrigatoriamente inglês fluente, ser estudante universitário a partir do segundo semestre, possuir disponibilidade entre novembro de 2018 e março de 2019 e ter capacidade de arcar com as despesas bastante variáveis, que são de no mínimo 3 500 dólares no caso de quem trabalha por três meses. O valor inclui passagens aéreas, retirada de visto, aluguel, taxas e um obrigatório plano de saúde internacional, sem contar alimentação.

Além dessa temporada, o candidato tem direito a trinta dias livres para viajar pelo país, pagos à parte.

Continua após a publicidade
The Commons, um dos condomínios que vai abrigar os selecionados do programa Reprodução Facebook/Divulgação

As vagas de emprego são para trabalhar em lojas, restaurantes, brinquedos e outros espaços dos parques, incluindo funções como auxiliar de limpeza e “personagem”. A remuneração começa em 10 dólares por hora, sendo que os candidatos trabalham ao menos trinta horas por semana. Um jovem que ficar em Orlando por pelo menos três meses recebe, no mínimo, 3 600 dólares.

Dá para conferir mais informações sobre o programa aqui. As inscrições já começaram e o processo seletivo, que inclui entrevistas, é feito somente nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Recife e Florianópolis.

Publicidade