Teatro Santander tem programação especial de 10 anos para 2026
Completando uma década de atividades, o teatro junto do 033 Rooftop terá musicais inéditos e emblemáticos em 2026
Em seu aniversário de 10 anos, o Teatro Santander se junta com o 033 Rooftop para apresentar produções inéditas em 2026. Depois de já ter sido palco de grandes espetáculos, o teatro se prepara para receber montagens de Tina Turner, Gal Costa e Gilberto Gil e o musical de comédia 7 Mulheres e Um Mistério.
Localizado no Complexo JK Iguatemi, o Teatro Santander começou suas atividades em 2016 e já teve mais de dois milhões de visitantes. Entre as principais apresentações que já hospedou estão Cantando na Chuva (2017), Chicago (2022), Ney Matogrosso – Homem com H (2022), Wicked (2023) e Tarsila, a Brasileira (2024).
Confira a programação no Teatro Santander
TINA – Tina Turner, O Musical: A montagem estará em cartaz entre 26 de fevereiro e 12 de julho de 2026 e abre a temporada comemorativa de 10 anos. O musical será performado exatamente como em sua versão original: desde o desenho da luz à dramaturgia e dos figurinos às coreografia. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Sympla ou na bilheteria oficial do Teatro Santander.
GIL – Andar com Fé: O primeiro musical biográfico de Gilberto Gil transporta o público para as memórias de uma das mais influentes personalidade da música brasileiro. Canções como “Eu Vim da Bahia”, “Andar com Fé”, “London, London” e “Tempo-Rei”, entre muitas outras, fazem parte da trilha sonora do musical. O musical fica em cartaz de 22 de agosto a 6 de dezembro de 2026.
Confira a programação do 033 Rooftop:
GAL – O Musical: Outro musical biográfico inédito conta a história da cantora Gal Costa, que morreu em 2022, e estará em cartaz de 6 de março a 10 de maio de 2026. O elenco foi selecionado em audições ocorridas em Salvador (BA) e São Paulo (SP), com o propósito de revelar novos talentos se manter fiel ao legado de Gal, Caetano, Gil, Bethânia e tantos outros que fizeram parte dessa história.
7 Mulheres e Um Mistério – O Musical: O espetáculo que combina comédia e suspense reúne grandes nomes brasileiros em uma trama inusitada, inspirada no clássico francês de Robert Thomas, 8 Femmes. Com canções originais, confissões, ironia, segredos e uma investigação na noite de Natal, a adaptação fica em cartaz de 30 de julho a 4 de outubro de 2026. O elenco conta com Alessandra Maestrini, Laura Castro, Stella Miranda, Letícia Soares, Bruna Guerin, Verónica Valentino, Malu Rodrigues.





