Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

T4F anuncia fechamento da UnimedHall, o antigo Credicard Hall

Fundador e CEO da empresa, Fernando Alterio fala que impacto da pandemia no setor cultural é sem precedentes

Por Redação VEJA São Paulo 31 mar 2021, 17h14

O UnimedHall anunciou o seu fechamento nesta quarta-feira (31). Administrada pela Time For Fun (T4F), a empresa publicou uma nota agradecendo funcionários e frequentadores da casa. 

“Em uma sinergia entre casa, público e artista, vimos os sonhos de milhares de fãs se tornarem reais. Do rock ao sertanejo, do pagode à bossa nova, ao longo desses 23 anos de existência, mais de 3.500 apresentações de diferentes gêneros fizeram nossa história. Você deve estar entre os 12 milhões de amantes da música que passaram por aqui, sua presença foi parte essencial de tudo isso”, escreve na nota. 

View this post on Instagram

A post shared by T4F (@t4f)

Fundador e CEO da T4F, Fernando Alterio falou com a Vejinha em 2019 sobre planos para 2020, incluindo a presença de Taylor Swift como atração no Brasil. No entanto, com a pandemia, o show não foi possível. Em carta aberta ao jornal Folha de S. Paulo, ele lamenta o fechamento da casa e a situação no país.

“Atravessamos um luto coletivo. No setor cultural o impacto é sem precedentes. Fomos os primeiros a fechar as portas e seremos os últimos a reabri-las. Posso garantir que jamais imaginei algo assim em meus 40 anos na indústria de entretenimento”, escreve.  

A sede da T4F era justamente no UnimedHall. Com o fechamento, a localização muda para o Teatro Renault, na Avenida Brigadeiro.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade