Continua após publicidade

Os bastidores do último Star Wars, painel mais concorrido da CCXP

Concorridíssimo, bate-papo com os atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac e o diretor J. J. Abrams tiveram entradas esgotadas já na sexta-feira (6)

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 14 fev 2020, 15h48 - Publicado em 7 dez 2019, 21h30

“ATENÇÃO! A fila para o Auditório Cinemark XD de sábado já se encerrou. Todos os lugares estão esgotados. Não vale a pena vir para cá de madrugada e tentar a sorte”. O alerta foi feito pelo aplicativo da CCXP19 ás 23h54 de sexta-feira (6), quase 24 horas antes do painel de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. Os fãs que queriam estar um pouquinho mais perto das estrelas da saga criada na década de 70 por George Lucas enfrentaram dias de filas no evento, e foram surpreendidos por um elenco exalando sintonia, além do diretor J. J. Abrams, pra lá de animado em sua primeira visita ao Brasil.

(Reprodução/Veja SP)

Na conversa de cerca de trinta minutos, que aconteceu na tarde deste sábado (7), Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac falaram sobre os desafios de fazer o último filme da saga e também relembraram Carrie Fisher, que morreu em dezembro de 2016: “É um incrível tributo para Carrie”, garante Ridley. “Nós todos sentimos a presença dela todos os dias no set de filmagens, e nós ainda a sentimos”, disse Isaac, que interpreta o piloto Poe Dameron. Em Ascensão Skywalker, o personagem passará por uma grande mudança. “É a jornada de um piloto, de um soldado dedicado, que se transforma no líder que Leia sempre soube que ele poderia ser”, garante o ator guatemalteco.

Ainda sobre a presença de Fisher em Ascensão Skywalker, Abrams afirma que não seria possível concluir a saga Skywalker sem a presença da General Organa. Ele também afirmou que a atriz jamais permitiria a digitalização de sua performance, assim como seria impossível substitui-la com outra artista — por isso, eles usaram imagens gravadas quatro anos antes, feitas pela própria Fischer.

Continua após a publicidade
(Diego Padilha/Divulgação/Veja SP)

O novo filme também contará com o retorno de dois personagens da saga original: Billy Dee Williams está de volta como Lando, e Ian McDiarmid reprisa seu papel como o vilão Imperador Palpatine. “A reação de Finn ao conhecer o Lando é a minha reação ao conhecer o Billy Dee Williams. Eu estou tão feliz que o J. J. conseguiu capturar esse momento!”, explicou Boyega sobre conhecer o veterano.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, gostou dos bastidores do painel sobre Star Wars da CCXP?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.