Após estreia na sexta (13), “Silvio Santos Vem Aí” é suspenso por coronavírus

"Divulgaremos, oportunamente, os procedimentos para ressarcimento ou reagendamento para o público que adquiriu ingressos", diz o comunicado

O musical biográfico Silvio Santos Vem Aí estreou na sexta-feira (13) no teatro 033 Rooftop, mas quem ficou curioso para ver o espetáculo estrelado por Velson D’Souza precisará esperar mais um pouco: na noite deste sábado (14), apenas um dia após a estreia em São Paulo, o musical foi cancelado por conta do avanço do coronavírus em São Paulo. O anúncio foi feito em uma publicação no Instagram.

“Devido à evolução do cenário nacional, informamos que, no interesse de colaborar para a segurança da sociedade e em cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias, o 033 Rooftop suspendeu as sessões do espetáculo “Silvio Santos Vem Aí! — Uma Comédia Musical” no período de 15 de março a 05 de abril. Divulgaremos, oportunamente, os procedimentos para ressarcimento ou reagendamento para o público que adquiriu ingressos”, diz o comunicado. Confira: 

O espetáculo teve apenas duas sessões antes de seu adiamento: no dia 13 e 14 de março.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s