Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Silvio Santos pediu perdão a Hebe durante velório, diz Lilian Gonçalves

Empresária narrou situação a Marcelo, filho da apresentadora; “eu fui a única pessoa que viu essa cena, fiquei paralisada no momento", afirmou

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 16 fev 2021, 17h29 - Publicado em 16 fev 2021, 17h21

Lilian Gonçalves, filha do cantor Nelson Gonçalves, revelou que presenciou Sílvio Santos pedindo perdão para Hebe Camargo no velório da apresentadora, em 2012. Lilian relatou o fato durante entrevista a Marcello Camargo, filho da Hebe, no quadro ‘Café com Selinho’ do canal do Marcello no YouTube. 

“Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar ‘Hebe, Hebe’. Eu até pensei: ‘será que o Silvio está ficando louco?’ Porque a Hebe não iria responder. E aí, eu escutei ele perguntar: ‘Você me perdoa, Hebe?’. Depois, ele falou para Iris que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Pegou ela e beijou!”, narrou.

“Eu fui a única pessoa que viu essa cena e eu fiquei paralisada no momento. Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou”, completou Lilian.

Silvio Santos dá selinho em Hebe no caixão
Silvio Santos dá selinho em Hebe no caixão Leo Martins/Divulgação

O vídeo do ‘Café com Selinho’ foi ao ar em novembro de 2020. Assim que a empresária e escritora contava o acontecido, o filho de Hebe, Marcelo, ficou emocionado.

Confira a entrevista na íntegra:

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade