Continua após publicidade

Show da cantora Negra Li é cancelado

Apresentação aconteceria no dia 15 de dezembro, no Cine Joia

Por Redação VEJINHA.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 16h30 - Publicado em 8 dez 2012, 16h25

O show de Negra Li, que aconteceria no dia 15 de novembro, no Cine Joia, foi cancelado. A informação é da própria casa de shows e da produção da cantora. “Questões técnicas” foi o motivo alegado em nota publicada na conta do Facebook do Cine Joia.

A casa de shows que fica na Liberdade (região central), informa que as pessoas que compraram o ingresso com cartão de crédito terão o valor reembolsado integralmente na próxima fatura. Quem efetuou a compra pela bilheteria, deverá receber o valor integral no mesmo local. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: bilheteria@cinejoia.tv.

Desde 2006, quando lançou o CD Negra Livre, a intérprete não aparecia com material novo. Em 2012, ela pôs um ponto final na espera e surgiu com Tudo de Novo, no qual registrou Não Vá, Vai Passar e Como Iguais — três canções de Sérgio Britto, dos Titãs. Há ainda composições de Edgard Scandurra (Culto de Amor) e de Leandro Lehart (Posso Morrer de Amor).

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.