Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Após boatos de romance com ex de Pugliesi, Marcos Pitombo diz que irá à Justiça

Rumores apontavam que o ator teria sido o pivô do divórcio; ele nega

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 fev 2021, 21h07 - Publicado em 23 fev 2021, 21h06

Gabriela Pugliesi e o modelo Erasmo Viana terminaram o casamento e a separação foi acompanhada de boatos. Rumores apontavam que o ator Marcos Pitombo teria sido o pivô do divórcio, após supostamente ter tido um caso com o modelo.

De acordo com a revista Quem, Marcos negou os rumores e ainda afirmou que vai processar o perfil do Instagram que divulgou a informação. A nota enviada afirma que os advogados do artista notificaram judicialmente a conta da rede social e que a equipe entrará com “ações nas esferas cível e criminal contar quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notífica falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informações caluniosa”, diz o texto da assessoria de imprensa do artista.

Marcos Pitombo interpretou Felipe na novela Haja Coração, exibida na TV Globo em 2016. Erasmo Viana disse no último domingo (21) que não estava mais com Pugliesi após ter cometido um “erro grave”. A influencer também publicou um vídeo falando sobre o fim do relacionamento. “Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Erasmo errou comigo”, disse na ocasião.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade