Clique e assine por apenas 6,90/mês

Novo ‘reality show’ testa casais nus no meio do mato para casamento

Nova aposta do Multishow estreou nesta semana

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 28 jul 2020, 12h05 - Publicado em 28 jul 2020, 12h03

Estreou na segunda-feira (27), às 22h30, no Multishow, o reality “Se Sobreviver, Case”. O programa colocará o relacionamento de casais prestes a se casar à prova de uma maneira um tanto quanto inusitada. Os parceiros têm de ficar nus e acampar em meio à mata atlântica com apenas uma caixa com itens básicos de sobrevivência. Não há prêmio envolvido no jogo. Os quatro casais participantes descobrirão ‘apenas’ se estão aptos a permanecer juntos e se casar.

As pessoas que participam do desafio são comuns, sem nenhum tipo de preparo ou treinamento, em diferentes estágios do relacionamento. O Multishow divulgou o perfil de cada casal: 

PAULA E RENATO: Juntos há oito meses, toparam o desafio por se sentirem prontos para oficializarem a relação. Enquanto Paula, de 33 anos, trabalha com gestão de projetos e terapia holística, Renato, aos 37, é fotógrafo de moda e publicidade. Ambos moram em São Paulo, capital.

LAYRA E VIVIANA: Moram em Bauru, São Paulo e estão juntas há dois anos e oito meses. Ambas trabalham na área da saúde – Viviana tem 36 anos e é enfermeira, e Layra tem 23 e atua como técnica de enfermagem. O que as uniu é o gosto por proteger e cuidar. Viviana é vegetariana e Layra é vegana.

Continua após a publicidade

SAYURI E WENDER: Ela mora em Santo André, na Grande São Paulo, e ele em São João Del Rey, em Minas Gerais. Após viverem um namoro à distância durante um ano e oito meses, alteraram a dinâmica de sua relação para o convívio íntimo na floresta. Sayuri tem 30 anos e Wender tem 38 anos, ambos são hipnoterapeutas.

VITÓRIA E STEFANO: Têm um relacionamento aberto e à distância há um ano e 9 meses. Vitória é estudante, tem 25 anos e mora na capital fluminense. Stefano é comerciante, tem 29 anos e mora na cidade de São Paulo.

 

Publicidade