Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Raul Gil dá detalhes de acidente e fala sobre recuperação

Apresentador foi internado e passou por cirurgia em abril

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 jun 2020, 17h34 - Publicado em 19 jun 2020, 17h32

Raul Gilparticipou do programa Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar no próximo domingo (21). O apresentador de 82 anos deu detalhes sobre seu processo de recuperação na entrevista. As informações são do UOL.

“No domingo de Páscoa eu fui subir a escada de casa. Na hora que eu subi, eu não sei se falhou o pé novamente, eu sei que eu voltei de costa e bati com a cabeça na parede”, afirmou Raul, que é apresentador no SBT.

Ele lembrou também do momento que chegou no hospital e foi atendido às pressas, e encaminhado para cirurgia. “Do hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é. E fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo”, disse. “Eu tô lutando, esperando voltar, não veja a hora de voltar [a trabalhar]”, disse também.

No acidente, Raul Gil fraturou nove costelas no acidente e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein. Passou por cirurgia e os médicos retiraram líquido que ficou acumulado no pulmão do apresentador.

Continua após a publicidade

Publicidade