Clique e assine por apenas 5,90/mês

Rádio Globo demite Maju Coutinho, Fernanda Gentil e outros nomes

Emissora passa por reestruturação de sua grade de programação

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 31 Maio 2019, 15h36 - Publicado em 31 Maio 2019, 14h52

A Rádio Globo passará por uma grande reestruturação de sua grade, o que fez com que vários profissionais fossem desligados da empresa. Conforme noticiou o blog Notícias da TV, a nova programação da emissora será voltada para música popular e terá início em 15 de julho.

Com isso, diversos nomes acabaram demitidos da companhia. Entre eles, aparecem figuras de peso como Maju Coutinho, Adriane Galisteu, Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho. Outro astro que deve deixar a empresa é Otaviano Costa, que preferiu não aceitar uma renovação de contrato.

Em tempo: os desligamentos valem para a rádio, mas não necessariamente para a TV Globo.

No Instagram, a apresentadora Fernanda Gentil disse torcer pelo sucesso da reformulação da empresa. “Todo esforço é válido. Porque como comunicadora, de novo, o que importa é ver um veículo tão nobre como a rádio, ganhar mais fôlego. A rádio é raiz!”, disse.

Por meio de nota, o canal confirmou as mudanças. “Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo.”

Continua após a publicidade
Publicidade