Clique e assine por apenas 6,90/mês

Quatro belas atrizes em cartaz na cidade

Jennifer Lawrence aparece como a protagonista em <em>Jogos Vorazes - Em Chamas</em> e Scarlett Johansson é uma mulher difícil de ser conquistada em <em>Como Não Perder Essa Mulher</em>

Por Miguel Barbieri - Atualizado em 1 jun 2017, 17h28 - Publicado em 13 dez 2013, 17h34

Achar atrizes bonitas em Hollywood não é tarefa difícil. Mas, na temporada 2013, algumas se destacaram por sua beleza diferente e exuberante. Separamos as quatros atrizes mais belas em cartaz na cidade. Confira:

Azul É a Cor Mais Quente

Revelação do drama lésbico vencedor da Palma de Ouro em Cannes, a francesa Adèle Exarchopoulos, de 20 anos, foi escolhida, junto de Cate Blanchett (Blue Jasmine), a melhor atriz do ano pelos críticos de Los Angeles.A fita estreou na semana passada e continua em cinco cinemas.

 

Jogos Vorazes — Em Chamas

Continua após a publicidade

Jennifer Lawrence, uma das novas queridinhasde Hollywood, já tem um Oscar de melhoratriz (por O Lado Bom da Vida) e deveser indicada em 2014 pelo ainda inédito Trapaça.Neste segundo episódio de Jogos Vorazes,cartaz de 32 salas, a atriz, de 23 anos,mostra uma invejável forma física.

Jovem & Bela
Jovem & Bela

Jovem & Bela

É impressionante a desenvoltura de Marine Vacth em seu terceiro longa. Francesa de 23 anos, a moça faz cenas picantes de sexo e traz uma sensualidade combinada à inocência do fm da adolescência no papel de Isabelle. Dirigido por François Ozon, o flme segueno Espaço Itaú 5 e no Reserva Cultural 3.

Como Não Perder Essa Mulher
Como Não Perder Essa Mulher

Como Não Perder Essa Mulher

Desde que apareceu em Encontros e Desencontros dez anos atrás, Scarlett Johansson não saiu mais de cena, virou estrela e musa de Woody Allen. Está nas telas no papel de uma mulher difícil de ser conquistada na comédia dirigida pelo ator Joseph Gordon-Levitt, em dezessete complexos.

Continua após a publicidade
Publicidade