Clique e assine por apenas 5,90/mês

Uber presenteia usuários com 65% de desconto no aniversário da capital

Promoção vale para locais específicos, ranqueados pela empresa em quatro modalidades: badalação, compras, parques e teatros

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 23 jan 2019, 18h46 - Publicado em 22 jan 2019, 11h14

Para comemorar os 465 anos de São Paulo, a Uber presenteará seus usuários com 65% de desconto em corridas de sexta (25) a domingo (27). A promoção é válida para pontos específicos da cidade, ranqueados pela empresa em quatro categorias: ruas boêmias, de compras, parques e teatros.

Os campeões foram a Rua Augusta, como mais badalada, Oscar Freire como ponto de compra, o Parque Ibirapuera e o Teatro Renault. Mais dois integrantes de cada categoria serão contemplados com a promoção. Cada um destes pontos terá uma categoria específica de carros para fazerem o trajeto.

parque do ibirapuera
Ibirapuera: quem for ao principal parque da cidade no fim de semana ganha desconto no aplicativo Lucas Lima/Veja SP

Para as festas, Uber X, para os parques, o Uber Juntos (onde o cliente divide a corrida para o mesmo local), Uber Select para quem for às compras e Uber Black para uma corrida confortável ao teatro, já que esta é a opção com carros de luxo do aplicativo e, por consequência, mais cara.

Ao todo, cada usuário poderá utilizar os descontos 16 vezes, 4 por modalidade. Cada vez que a promoção for ativada, através de códigos (UBERX465, JUNTOS465, SELECT465 e BLACK465), e o passageiro der uma gorjeta de no mínimo 1 real ao motorista, ela será arredondada pela empresa para 4,65 reais, em alusão à idade da capital. Ou seja: dá para aproveitar os descontos e ainda colaborar com o condutor. 

Veja todos os pontos selecionados pela Uber para aproveitar os descontos:

Continua após a publicidade

Ruas boêmias

  1. Rua Augusta
  2. Rua Aspicuelta
  3. Praça Roosevelt

Ruas de compra

  1. Oscar Freire
  2. 25 de Março
  3. José Paulino

Parques

  1. Ibirapuera
  2. Villa Lobos
  3. Independência

Teatros e casas de espetáculo

  1. Teatro Renault
  2. Sala São Paulo
  3. Teatro Municipal

 

Continua após a publicidade
Publicidade