Continua após publicidade

Projeto Mixirica agora é itinerante e quinzenal

Dos mesmos criadores da Gambiarra, festa reúne gente ligada às artes cênicas e drinques com a fruta que dá nome à balada

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 5 dez 2016, 16h40 - Publicado em 1 nov 2012, 18h56

Em 2008, uma turma de cinco amigos ligados ao teatro teve a ideia de reunir colegas da classe artística em uma balada. Como uma domingueira, a festa Gambiarra iniciou as atividades no Hotel Cambridge. Hoje um sucesso, a folia semanal ocupa o Open Bar Club, em Pinheiros. Duas vezes por mês também agita a The Week. Em junho, o grupo resolveu investir em outra empreitada, o Projeto Mixirica, sediado na boate The Society. Assim como na Gambiarra,o foco recai sobre a música brasileira,mas aqui as faixas aparecem remixadaspor DJs residentes e convidados.

+ Leia mais sobre as baladas que agitam a cidade

A partir desta semana, a festa terá duas mudanças: ela passa a ser itinerante e quinzenal, às sextas. A primeira edição após a reformulação será realizada no Brahminha, espaço anexo ao Bar Brahma.O tema da festa, as versões da música Sampa, de Caetano Veloso, vem bem a calhar para a casa localizada entre as avenidas Ipiranga e São João. No cardápio, aparecem drinques feitos com a fruta que inspira o nome do projeto. A próxima Mixirica rola no dia 23, na casa noturna Container, na Rua Bela Cintra.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.