Dezessete programas para ir com crianças de metrô

É possível visitar parques, exposições e até ir ao teatro sem encarar o trânsito da cidade

Para aproveitar o dia com as crianças sem ficar parado horas no trânsito, preparamos uma lista com diversos estabelecimentos e atividades próximos às estações de metrô da cidade. Você não vai precisar encarar o tráfego caótico de carros em São Paulo, basta comprar um bilhete e,claro, fugir os horários de pico para os pequenos ficarem mais à vontade. 

+ 50 programas para ir de metrô

No centro, por exemplo, próximo à estação Luz, é possível passear na Pinacoteca ou conhecer as atrações do Museu da Língua Portuguesa. E nas redondezas da estação Vila Mariana, a garotada confere a coleção de livros da Livraria Nove.Sete.

 

1/17
AQUÁRIO DE SÃO PAULO (Divulgação / Aquário de São Paulo)
2/17
Com projeto do arquiteto Ricardo Chahin, o prédio foi inaugurado em dezembro de 2010 e é uma das maiores unidades da capital. ( / Sesc Belenzinho)
8/17
Estabelecimento intermediário entre uma megastore e uma loja de bairro, proporciona um agradável passeio ao lado das crianças. Inaugurado há oito anos, o local tem capacidade para acomodar 100 pessoas e costuma receber eventos de contação de histórias, peças de teatro e oficinas, dos quais vários são voltados para bebês. Com 400 metros quadrados, o […] ( / Nove.Sete)
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s