Prefeitura lança podcast com curiosidades sobre São Paulo

A produção com estética de radionovela estará disponível a partir desta sexta (24)

Em comemoração aos 466 anos de São Paulo, celebrados neste sábado (25), a prefeitura lança o podcast Idas&Vindas. Com estética de radionovela, a produção conta a história da formação da cidade e apresenta curiosidades de pontos históricos e turísticos.

A série é dividida em oito episódios e baseada em fatos reais. Acompanha as andanças do personagem fictício Dona Teresa, uma senhora conversadeira que adora passear pela metrópole de transporte público. Os pontos visitados por ela dão o tom da peça.

O primeiro episódio discute a fundação do Colégio de São Paulo de Piratininga, em 1554. Também marcam presença a Revolução de 1932 e a Semana de Arte Moderna de 1922.

A produção completa estará disponível em todas as principais plataformas de streaming de áudio e no site da prefeitura a partir desta sexta (24).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s