Clique e assine por apenas 6,90/mês

Após demissão, Phelipe Siani e Mari Palma já têm nova casa

O casal de jornalistas deixou a Globo na semana passada

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 22 jul 2019, 12h55 - Publicado em 22 jul 2019, 12h46

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (22) a contratação do casal de jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma. Eles pediram demissão da Globo na semana passada.

Até então, a ida dos dois para a emissora concorrente, que ainda não entrou no ar, era apenas um boato. A CNN Brasil postou em seu perfil no Instagram uma foto da dupla assinando o contrato ao lado de Douglas Tavolaro, presidente emissora. Mari e Siani vão comandar um programa diário.

Para começar a semana com o pé direito, damos as boas-vindas a mais dois reforços da nossa equipe de apresentadores: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani! O casal virou referência na TV brasileira pela linguagem inovadora adotada em suas reportagens, que uniram versatilidade e credibilidade.

O sucesso logo chegou às redes sociais, com milhões de seguidores. Em breve, Mari e Phelipe irão comandar um programa diário nas grades de programação da TV e dos meios digitais da CNN Brasil.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Para começar a semana com o pé direito, damos as boas-vindas a mais dois reforços da nossa equipe de apresentadores: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani! O casal virou referência na TV brasileira pela linguagem inovadora adotada em suas reportagens, que uniram versatilidade e credibilidade. O sucesso logo chegou às redes sociais, com milhões de seguidores. Em breve, Mari e Phelipe irão comandar um programa diário nas grades de programação da TV e dos meios digitais da CNN Brasil. Siga as nossas redes sociais para não perder as novidades que estão por vir! #CNNBrasil

A post shared by CNN Brasil (@cnnbrasil) on

Continua após a publicidade

Essa contratação da nova emissora vem depois do anúncio de aquisição de outros dois antigos nomes da Globo, Evaristo Costa e William Waack.

Publicidade