Após demissão, Phelipe Siani e Mari Palma já têm nova casa

O casal de jornalistas deixou a Globo na semana passada

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (22) a contratação do casal de jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma. Eles pediram demissão da Globo na semana passada.

Até então, a ida dos dois para a emissora concorrente, que ainda não entrou no ar, era apenas um boato. A CNN Brasil postou em seu perfil no Instagram uma foto da dupla assinando o contrato ao lado de Douglas Tavolaro, presidente emissora. Mari e Siani vão comandar um programa diário.

Para começar a semana com o pé direito, damos as boas-vindas a mais dois reforços da nossa equipe de apresentadores: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani! O casal virou referência na TV brasileira pela linguagem inovadora adotada em suas reportagens, que uniram versatilidade e credibilidade.

O sucesso logo chegou às redes sociais, com milhões de seguidores. Em breve, Mari e Phelipe irão comandar um programa diário nas grades de programação da TV e dos meios digitais da CNN Brasil.

Essa contratação da nova emissora vem depois do anúncio de aquisição de outros dois antigos nomes da Globo, Evaristo Costa e William Waack.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s