Trabalho voluntário na África é tema de palestra na quarta (13)

Embaixador da African Impact no Brasil, Gustavo Leutwiler Fernandez, lança seu livro 'Africanamente: o que vivi e aprendi como voluntário na África'

Nesta quarta-feira (13), Gustavo Leutwiler Fernandez, fundador do projeto Trip Voluntária e embaixador da African Impact no Brasil, promove uma palestra sobre trabalho voluntário na África. O evento também será palco para o lançamento do seu livro ‘Africanamente: O que Vivi e Aprendi como Voluntário na África’. 

A palestra procura explicar o que é e o que não é trabalho voluntário e, principalmente, quebrar os estereótipos que marcam esse continente. O bate-papo acontece nesta quarta-feira (13), das 20h às 22h, na Rua João do Rio, 75, em Pinheiros. O valor do ingresso é de 90 reais e inclui também um exemplar do livro autografado e um drink sul africano. As inscrições podem ser feitas neste link.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s