Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Palco desaba em show de Luan Santana

Acidente ocorreu antes da apresentação do cantor; seis fãs ficaram feridos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 abr 2017, 14h00 - Publicado em 23 abr 2017, 13h11

Parte da estrutura do palco do show de Luan Santana no rodeio de Catanduva, que fica a 385 quilômetro de São Paulo, desabou na madrugada deste domingo (23), machucando alguns fãs do cantor. O acidente aconteceu antes do artista se apresentar.

Seis pessoas ficaram feridas segundo o Corpo de Bombeiros de Catanduva – uma delas teve fratura na perna. Após o atendimento médico, todas foram liberadas. Depois do acidente, um engenheiro analisou as condições do local e liberou a continuidade do show.

O apresentador Otávio Mesquita, que estava no local, comentou em seu Instagram o ocorrido:  “Acabei de chegar do rodeio de Catanduva no show do Luan Santana. Eu e a Chris Flores seríamos mestres de cerimônia antes de começar o show. De repente, do lado esquerdo do palco despencou tudo. Tinha umas 40, 50 fãs, crianças… Foi muito difícil. Foi uma experiência terrível e rezo a Deus que não tenha acontecido nada de ruim”.

Confira abaixo dois registros sobre o ocorrido publicados no Instagram de Otávio Mesquita. Um feito nesta madrugada, pouco depois do ocorrido, e outro hoje cedo, quando ele e Chris Flores já estavam retornando a São Paulo:

View this post on Instagram

Foi muito difícil ver o que eu vi ! Ajudei algumas pessoas felizmente .. não sei o que aconteceu !! Acabei de chegar no hotel.

A post shared by Otávio Mesquita (@otaviomesquita) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Depois do susto tudo bem !!

A post shared by Otávio Mesquita (@otaviomesquita) on

Ao inciar o show, Luan Santana também se manifestou:

“Eu juro que em dez anos de carreira eu nunca tinha visto isso acontecer na minha vida, graças a Deus. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu, a estrutura do palco cedeu, metade do palco ruiu e fez aquele buraco. Por causa da chuva a gente imagina que seja por isso, o solo acabou ficando muito úmido e cedeu a estrutura causando esse incidente. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”.

O assunto está sendo bastante comentado na tarde deste domingo (23), quando a hastgag #LuanNoTamanhoFamilia ocupou a primeira posição dos Trending Topics do Twitter. O cantor Luan Santana e a atriz Carolina Queiroz, com suas respectivas famílias, abriram a segunda temporada do programa “Tamanho em Família”, da Globo, apresentado por Márcio Garcia.

Continua após a publicidade

Publicidade