Palco desaba em show de Luan Santana
Acidente ocorreu antes da apresentação do cantor; seis fãs ficaram feridos
Parte da estrutura do palco do show de Luan Santana no rodeio de Catanduva, que fica a 385 quilômetro de São Paulo, desabou na madrugada deste domingo (23), machucando alguns fãs do cantor. O acidente aconteceu antes do artista se apresentar.
Seis pessoas ficaram feridas segundo o Corpo de Bombeiros de Catanduva – uma delas teve fratura na perna. Após o atendimento médico, todas foram liberadas. Depois do acidente, um engenheiro analisou as condições do local e liberou a continuidade do show.
O apresentador Otávio Mesquita, que estava no local, comentou em seu Instagram o ocorrido: “Acabei de chegar do rodeio de Catanduva no show do Luan Santana. Eu e a Chris Flores seríamos mestres de cerimônia antes de começar o show. De repente, do lado esquerdo do palco despencou tudo. Tinha umas 40, 50 fãs, crianças… Foi muito difícil. Foi uma experiência terrível e rezo a Deus que não tenha acontecido nada de ruim”.
Confira abaixo dois registros sobre o ocorrido publicados no Instagram de Otávio Mesquita. Um feito nesta madrugada, pouco depois do ocorrido, e outro hoje cedo, quando ele e Chris Flores já estavam retornando a São Paulo:
Ao inciar o show, Luan Santana também se manifestou:
“Eu juro que em dez anos de carreira eu nunca tinha visto isso acontecer na minha vida, graças a Deus. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu, a estrutura do palco cedeu, metade do palco ruiu e fez aquele buraco. Por causa da chuva a gente imagina que seja por isso, o solo acabou ficando muito úmido e cedeu a estrutura causando esse incidente. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”.
O assunto está sendo bastante comentado na tarde deste domingo (23), quando a hastgag #LuanNoTamanhoFamilia ocupou a primeira posição dos Trending Topics do Twitter. O cantor Luan Santana e a atriz Carolina Queiroz, com suas respectivas famílias, abriram a segunda temporada do programa “Tamanho em Família”, da Globo, apresentado por Márcio Garcia.