Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Orquestra apresenta trilha sonora de A Lista de Schindler e A Vida é Bela

O "Cinema Judaico in Concert" acontecerá no dia 5 de dezembro e poderá ser assistido presencialmente ou on-line

Por Redação VEJA São Paulo 30 nov 2021, 16h02

A Congregação Israelita Paulista (CIP) e o Ministério do Turismo promoverão o “Cinema Judaico in Concert”, um musical beneficente que apresentará as trilhas sonoras de ícones do cinema judaico. O evento acontecerá no dia 5 de dezembro, às 20h, na sede da CIP, e poderá ser assistido tanto on-line quanto presencialmente.

Apresentado pelo ator Dan Stulbach, o musical terá interpretações dos cantores Ale Edelstein, Clara Verdier, Marcio Besen e Sabrina Shalom acompanhados pela Orquestra de Câmara da CIP. Entre as músicas, serão apresentadas trilhas de filmes famosos como A Lista de Schindler (1993), Violinista no Telhado (1971), A Vida é Bela (1997) e outros clássicos.

+ Lollapalooza abre lote extra para festival nesta quarta-feira (1º)

Os interessados em assistir presencialmente poderão adquirir os ingressos pelo site https://cip.org.br/show2021/ ou pelo endereço de e-mail central.relacionamento@cip.org.br. Os ingressos solidários são opcionais e o valor arrecadado será revertido aos projetos sociais da congregação, como o Lar das Crianças, o Núcleo da Maturidade, o Fundo de Bolsas da Juventude e o MOV 20:35 (Grupo de Jovens Adultos). As inscrições são limitadas.

Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, o evento será transmitido, sem necessidade de inscrição prévia, no canal do YouTube da CIP ou no endereço do próprio site https://cip.org.br/aovivo/.

Para o público presencial, ainda haverá um Welcome Coffee às 19h30, antes do início do evento.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Continua após a publicidade

Publicidade