Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Nova temporada de Malhação é adiada para 2022

Sem interrupções há 25 anos, 2021 será o primeiro ano da novela sem episódios inéditos

Por Redação VEJA São Paulo 8 out 2020, 12h28

Desde 1995 sendo exibida com temporadas inéditas todos os anos, Malhação terá sua produção interrompida até 2022.  Nesta quarta-feira (7), além de realizar esse comunicado, a Globo afirmou que reprises da produção serão exibidas até a data.

Apesar de as gravações da nova temporada terem sido marcadas para março deste ano, os planos não seguiram adiante por conta da pandemia da Covid-19. Priscila Steinman e Márcia Prates, as autoras, vão continuar a escrever a temporada, intitulada “Transformação”. 

Em nota, a emissora disse que “as reapresentações especiais programadas pela TV Globo serão suficientes para cobrir o slot ao longo de 2021”. “Malhação – Viva a Diferença”, exibida originalmente entre 2017 e 2018, é a novela da série que vem sendo transmitida atualmente. Não foram reveladas informações sobre qual temporada virá em sequência.

“Malhação” é o produto de dramaturgia mais longevo da Globo. Com 25 anos de exibição, o programa teve poucas interrupções, como em 2014 devido a Copa do Mundo. No entanto, nunca chegou a ficar um ano inteiro sem uma temporada inédita.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

  • Continua após a publicidade
    Publicidade