Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Angélica estreia programa sobre astrologia fora da Globo: “Nova casa”

Após 24 anos na emissora carioca, a apresentadora compartilhou novidade em suas redes sociais e revela nome do 'talk show'

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 jun 2021, 16h37 - Publicado em 28 jun 2021, 16h19

A apresentadora Angélica usou sua conta do Instagram para anunciar nesta segunda-feira (28) que foi contratada pelo HBO Max, plataforma de streaming do grupo WarnerMedia que substitui o antigo HBO Go e chega ao Brasil nesta terça-feira (29). Inicialmente, ela apresentará o talk show Jornada Astral, em que serão convidadas celebridades para falar sobre seus signos. Com a novidade, a mulher de Luciano Huck sai da TV Globo após 24 anos na emissora e afirma que tem outros projetos que ela planeja tocar no novo emprego.

LEIA TAMBÉM: Podcast com Angélica: Aprender a olhar para dentro é tema do Jornada da Calma

“Muito feliz em dividir uma novidade com vcs: entrei para o time HBO Max. Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa ‘Jornada Astral’”, disse na postagem. Angélica afirmou que seu talk show vai estrear junto com a plataforma.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, a apresentadora comentou que já negocia mais projetos para a HBO Max com a WarnerMedia. “O ‘Jornada Astral’ é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. A HBO Max está com vontade de produzir muita coisa e eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável”.

View this post on Instagram

A post shared by @angelicaksy

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade