Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Neymar lamenta estar fora da Copa e deseja boa sorte a dois “parças”

"Não nego, gostaria de estar com um de vocês", disse atacante brasileiro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 13 jul 2018, 13h48 - Publicado em 13 jul 2018, 13h44

Ausente das redes sociais desde o dia seguinte à derrota do Brasil para a Bélgica, o atacante Neymar postou duas fotos no Instagram, nesta sexta (13), para desejar boa sorte a dois amigos que jogarão a final da Copa do Mundo, no próximo domingo.

“Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena”, afirma ao brasileiro, que marcou os amigos Kylian Mbappé, seu companheiro de ataque no Paris-Saint German e jogador da França) e Ivan Rakitic, meia croata que atua no Barcelona.

Na mensagem, o jogador brasileiro, que virou piada em todo o mundo devido ao exagero nas demonstrações de dor após entradas violentas (ou nem tanto) de adversários, demonstrou uma pequena “dor de cotovelo” por estar fora das finais.

“Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar. Fico aqui na torcida pelo meu “Golden Boy” e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões”, finalizou o ex-santista.

Em uma hora, a postagem recebeu mais de um milhão de curtidas.

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade