Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Neto chora ao homenagear irmão que morreu: “Foi um guerreiro”

Richard Ferreira, irmão mais novo do apresentador, faleceu nesta terça-feira (15) aos 46 anos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 jun 2021, 09h50 - Publicado em 16 jun 2021, 12h17

O ex-jogador e apresentador Neto postou em suas redes sociais um vídeo lamentando a perda do irmão mais novo, Richard Ferreira, de 46 anos. Substituído por Fernando Fernandes no programa Donos da Bola desta última terça-feira (15), ele agradeceu todo apoio que recebeu durante o período difícil e não segurou as lágrimas ao relembrar do parente. 

“Queria agradecer a todas as pessoas que vem confortando minha família, todas as pessoas que amavam meu irmão Richard. Muito obrigado por tudo que vocês vem proporcionando para nós”, disse emocionado. “A única coisa que eu queria dizer é que nosso amor por ele continua eterno, e obrigado pelas orações. Meu irmão foi um guerreiro, um monstro, um cara incrível”.

View this post on Instagram

A post shared by Craque Neto (@10neto)

No Donos da Bola, Fernando Fernandes deu a notícia do falecimento de Richard. “A gente está vivendo hoje um momento muito triste e queremos prestar uma homenagem à família do Neto porque faleceu pela manhã o Richard, irmão mais novo do Neto, que há algum tempo estava lutando para se manter entre nós”. Não há detalhes sobre o que motivou a morte. 

Antes de postar os stories emocionado, Neto publicou algumas fotos com seu irmão no Instagram. “Que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças”, escreve na legenda.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade