Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nascem as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

Assessoria do casal afirma que o parto foi "rápido e tranquilo"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 out 2021, 14h46 - Publicado em 21 out 2021, 14h16

A atriz Nanda Costa e musicista Lan Lanh celebraram na última terça-feira (19) o nascimento das gêmeas. De acordo com a assessoria do casal, ambas estão muito felizes e todo o processo do parto correu bem.

“O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa”, diz o comunicado. Elas agradeceram todo “o carinho e as boas vibrações” dos amigos e fãs desde o início da gravidez.

A imagem mostra Nanda Costa, com uma barriga de grávida de cinco meses, sendo abraçada por trás pela sua companheira, Lan Lanh, que sorri para a foto. Elas estão de lado e dá para ver nitidamente o relevo da barriga de Nanda.
Nanda Costa e Lan Lanh: agora, mães de gêmeas Reprodução Instagram/Veja SP

Nanda anunciou dia 27 de junho estar grávida de gêmeas, cinco meses após o início da gestação. Sua companheira Lan Lanh é percursionista, compositora e cantora que, por muito tempo, se apresentou junto de Cássia Eller.

A situação se tornou pública em entrevista da atriz ao Fantástico, da TV Globo. A jornalista Renata Ceribelli pediu para ela mostrar a barriga durante a conversa, e foi atendida.

Continua após a publicidade

“A barriga só aparece em grupo de família assim no WhatsApp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Foi bom esse momento que podemos ficar entre nós, e agora que a barriga está enorme. A gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima. Nem o porteiro sabia”, disse a atriz na época.

Nanda Costa engravidou pelo método de fertilização in vitro. A fecundação de seu óvulo com o espermatozoide ocorreu fora do corpo, em laboratório, e o embrião foi transferido para o corpo. O método teve sucesso na terceira tentativa. “Mas tudo vem no momento certo”, afirmou Lan Lanh.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Continua após a publicidade

Publicidade