Clique e assine por apenas 6,90/mês

Onde levar as crianças para brincar com bolhas de sabão gigantes

Lista de atividades infantis dos museus da cidade inclui jogos de tabuleiro e oficinas de pintura

Por Camila Pusiol - Atualizado em 10 jan 2019, 16h33 - Publicado em 10 jan 2019, 16h09

Os museus da capital estão repletos de atividades lúdicas e educativas para que os pequenos possam curtir as férias da melhor forma possível: brincando. A maioria das atividades fica em cartaz até o final do mês, confira a seleção e programa-se:

Esculturas no MAM

As brincadeiras de férias incluem a construção de esculturas na sexta (18), às 15h, e atividades sensoriais para mães e bebês na quinta (24), no mesmo horário. Para participar, é preciso retirar uma senha. Parque Ibirapuera. Grátis. Até o dia 31. Maiores informações: educativo@mam.org.br ou 5085-131. Confira a programação.

Continua após a publicidade

Bolhas gigantes no Museu da Energia

Na programação do espaço há atividades com bolhas de sabão gigantes, de terça a sábado, sempre às 14h. Grátis. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail saopaulo@ museudaenergia.org.br. Até o dia 26. Confira a programação aqui.

Divulgação/Divulgação

Casinha no Museu da Imigração

No espaço Mundo de Brincar, meninos e meninas podem brincar de casinha, jogos de tabuleiro, quebra-cabeça e piscina de bolinhas. Terça a sábado, 9h às 17h; domingo, 10h às 17h. R$ 10,00. Grátis aos sábados. Programação completa aqui. 

Publicidade