Continua após publicidade

Morre o ator D’Artagnan Júnior

O artista ficou conhecido pelas novelas "Salsa e Merengue", Negócio da China" e "Aquele Beijo", escritas por Miguel Falabella

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 26 fev 2019, 14h45 - Publicado em 25 fev 2019, 09h49

O ator paulistano D’Artagnan Júnior morreu no domingo (24) aos 58 anos no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada hoje na conta do Instagram do ator e diretor Miguel Falabella. “Querido D’Artagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era”, escreveu o amigo. A causa da morte não foi informada.

José D’Artagnan Júnior era casado com a roteirista e dramaturga Maria Carmem Barbosa, que trabalhou como coautora de Falabella em novelas como Salsa e Merengue e A Lua Me Disse. D’Artagnan estreou na Rede Globo em 1978 na novela A Sucessora. Participou ainda de Pátria Minha (1994), Andando nas Nuvens (1999) e , mais recentemente, de Salve Jorge (2012). Figura constante nas tramas de Falabella, o ator integrou os elencos de Salsa e Merengue, A Lua Me Disse, Negócio da China e Aquele Beijo.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.