Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Milton Nascimento passa mal e deixa palco em show em São Paulo

Apresentação deste sábado (23), ao lado do músico Criolo, no HSBC Brasil também foi cancelada

Por Veja São Paulo Atualizado em 5 dez 2016, 14h10 - Publicado em 23 ago 2014, 11h46

O cantor Milton Nascimento, de 71 anos, teve de deixar o palco do HSBC Brasil, em São Paulo, após passar mal na noite de sexta (22). O músico mineiro se apresentava ao lado do rapper Criolo na nova turnê “Linha de Frente”.  De acordo com a assessoria de imprensa de Milton, ele foi aconselhado pela equipe médica a não continuar a apresentação. O segundo show da turnê que aconteceria na casa de espetáculos neste sábado (23)  também foi cancelado. 

Milton Nascimento chegou a fazer exames de sangue e pressão ainda no HSBC Brasil e, segundo a assessoria de imprensa do cantor, os resultados não apontaram alterações. No entanto, o diretor do Instituto do Coração (Incor), Sérgio Timerman, que assistia à apresentação acompanhou o músico ao hospital. No Incor, ele fez novos exames e teve alta ainda de madrugada. 

Na página do HSBC Brasil na internet, a casa informa que quem adquiriu os ingressos para o show deste sábado (23) poderá reutilizá-lo em uma nova data a ser marcada. Já a assessoria de imprensa de Milton Nascimento garantiu que o público de sexta-feira (22) também terá uma nova oportunidade para ver o espetáculo completo.  A turnê “Linha de Frente”, em que Milton divide o palco com o rapper Criolo, estreou em Belo Horizonte, no dia 13 de junho. 

Publicidade