Site bombardeia YouTube com proposta: unir mulheres lindas e homens ricos

Publicidade que ironiza infame comercial de Bettina Rudolph intriga usuários da plataforma de vídeos

Uma publicidade distintamente parecida com aquela estrelada por Bettina Rudolph, que tirou os internautas do sério em março deste ano, invadiu o YouTube nos últimos dias. Trata-se de anúncio do site Meu Patrocínio, que promete juntar “mulheres lindas e homens ricos”. No fundo, é uma mistura de aplicativo de paquera e site de relacionamento, para moças jovens que queiram se relacionar e receber mimos de cinquentões (ou sessentões, setentões…) endinheirados.

Na peça, a moça que diz se chamar Ilana numera os presentes recebidos: “Oi, meu nome é Ilana e tenho 23 anos! Eu tenho mais de vinte bolsas de marca, mais de trinta pares de sapatos, já viajei para mais de cinco países. Ninguém acha normal a vida que levo sendo tão nova, mas sabe o que eu acho? É que o que eu fiz não é segredo nenhum“, diz.  

Ela continua: “Eu entrei no Meu Patrocínio e conheci um sugar daddy que me mima e me ajuda com tudo que eu preciso! Simples assim!“, resume, antes de orientar os interessados a se inscrever no site. A CEO do negócio, Jennifer Lobo, já foi acusada de promover a prostituição dessas jovens. Em entrevista a VEJA RIO, em 2018, ela negou. “A plataforma é até feminista. Só está ali quem quer, a mulher tem direito a essa escolha”, afirmou.

Victtor Luca, gerente de comunicação da marca, contou à reportagem que a publicidade foi pensada como uma paródia, sem grandes pretensões. “Quando começamos a ver que a peça estava dando repercussão e atraindo inscritos para o site, decidimos impulsioná-la para aumentar o alcance”, diz. Segundo dados internos, o número de inscrições na ferramenta subiu em 250% depois da veiculação.

Ele explica também que, “como a maioria das meninas do site é modelo e atriz”, a marca consegue fazer castings internos para selecionar protagonistas para os seus vídeos no YouTube. Ilana, a “Bettina” da Meu Patrocínio, é um exemplo disso. Internautas comentaram o comercial, veja:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s