Vá de Metrô

Cinco museus nas redondezas de estações.

Pinacoteca: Vizinha do belo prédio da Estação da Luz, a instituição expõe atualmente as mostras Fora de Ordem e Vanguarda Brasileira dos Anos 1960.

Museu da Diversidade Sexual: Voltado para o patrimônio da comunidade LGBT, o espaço fica ao lado da Estação República. O escritor Caio Fernando Abreu é tema de mostra por ali.

Caixa Cultural: Com acesso pela Estação Sé, o centro cultural apresenta a exposição A Valise Mexicana, com fotografias sobre a Guerra Civil Espanhola.

Caixa Cultural grande salãoCaixa Cultural grande salão

 (/)

Centro Cultural São Paulo: A poucos metros da Estação Vergueiro, oferece dez exposições de artistas brasileiros, com destaque para a individual Repouso, da paulistanaLaura Gorski.

Unibes Cultural: Grudado na Estação Sumaré, o espaço recebe a mostra Last Folio, com fotografias de memórias do nazismo na Eslováquia.

Unibes CulturalUnibes Cultural

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s