Conheça os novos membros da Corte do Carnaval de São Paulo 2020

Rainha, Princesas e Rei Momo da folia paulistana foram eleitos na noite de quarta-feira (15), no Palácio das Convenções do Anhembi

Na noite desta quarta (15), o Carnaval de São Paulo elegeu a Corte do Carnaval de 2020. Ricardo Lima e Mariana Pedro, ambos da Independente Tricolor, foram eleitos o Rei Momo e a Rainha de São Paulo. Mariana Vasconcellos, da Vai-Vai, e Daniela Orcisse, da Mocidade Unida da Mooca, foram escolhidas respectivamente como primeira e segunda Princesas.

O concurso ocorreu no Palácio das Convenções do Anhembi. As candidatas que ficaram em segundo e terceiro lugares foram eleitas primeira e segunda Princesas. O corpo de jurados trouxe diversas personalidades do meio artístico e autoridades públicas. Dentre elas, participaram o apresentador Leão Lobo e o presidente da São Paulo Turismo, Osvaldo Arvate Júnior.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s