Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Marvel exibe primeiro clipe de Eternos e pôster de Viúva Negra na CCXP

"A Saga Infinita são 23 filmes que só existem por causa de vocês, os fãs", disse Feige para uma plateia animada de mais de 3 000 pessoas neste sábado (7)

Por Tatiane Rosset Atualizado em 14 fev 2020, 15h48 - Publicado em 7 dez 2019, 22h00

Em um painel de apenas 20 minutos — considerado uma “decepção” por alguns fãs –, Kevin Feige, o produtor e principal responsável pelo Universo Cinematográfico Marvel que conhecemos e amamos, apresentou algumas novidades exclusivas no painel deste sábado (7) da CCXP 2019. “A Saga Infinita são 23 filmes que só existem por causa de vocês, os fãs”, disse para uma plateia animada de mais de 3 000 pessoas. Ele também lamentou a ausência de Stan Lee, que morreu em novembro de 2018: “Eu queria que ele estivesse aqui. Eu queria que o Stan Lee estivesse aqui, ele estaria tão orgulhoso…”, disse.

No painel, ele deu a dica de que o serviço de streaming Disney+ chega ao Brasil nos últimos meses de 2020. Também mostrou a primeira imagem do seriado “Wandavision”, mostrando os protagonistas Elizabeth Olsen e Paul Bettany caracterizados como os heróis Wanda Maximoff e Visão. “Falcão e o Soldado Invernal” também ganhou suas primeiras fotos, mostrando Anthony Mackie e Sebastian Stan já prontos para a ação. O mais importante momento do painel, no entanto, talvez tenha sido o clipe exclusivo de Eternos, novo filme da Marvel que chega aos cinemas no segundo semestre de 2020.

O vídeo, transmitido com exclusividade no evento, mostra as primeiras imagens dos personagens em ação. Angelina Jolie, com os cabelos platinados, protagoniza cenas elaboradas de combate na produção. Richard Madden, conhecido por Game of Thrones, também ganha bastante destaque — e cenas românticas. “Esse planeta mudou a todos nós. É nosso dever protegê-lo”, diz Salma Hayek no fim do clipe. Há também uma grande variedade de cenários, com uma produção elaborada e figurinos exuberantes, muito diferentes dos já vistos em Saga Infinita. A exibição provocou comoção da plateia da CCXP.

Diego Padilha/Divulgação/Veja SP

Feige também exibiu cenas exclusivas de Viúva Negra, que chega aos cinemas do Brasil no dia 30 de abril de 2020. No clipe, Scarlett Johansson reencontra sua “família” — antigos espiões da União Soviética que se uniram em uma missão. Há até uma menção ao Capitão América, feita por Guardião Vermelho, novo personagem interpretado por David Harbour, de Stranger ThingsRachel Weisz Florence Pugh também aparecem na conversa. O produtor ainda divulgou o novo pôster do filme, o primeiro da chamada “Fase 4” da Marvel. “Esse filme conta a história de algo que nós nunca vimos no MCU, e ao mesmo tempo traça o caminho para o futuro”, disse Feige. “A Viúva Negra é um dos Vingadores mais importantes, ela salvou o mundo em Ultimato!”

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades da Marvel na CCXP?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade