Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Marido de Ana Hickmann perde 12 quilos em tratamento contra câncer

O empresário Alexandre Côrrea diz que só consegue ingerir sopa; "está sendo um guerreiro", elogiou a apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 dez 2020, 11h13 - Publicado em 8 dez 2020, 11h09

Alexandre Côrrea, empresário e marido de Ana Hickmann, foi diagnosticado com um câncer no pescoço em novembro deste ano. No último domingo (6), Côrrea chegou a dizer que perdeu 12 quilos, mas que segue confiante. “Eu estou 12kg mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca, mas otimista e confiante que tudo vai dar certo!!!”, afirma em postagem do Instagram.

Na última segunda-feira (7), Ana postou um vídeo em que fala sobre o estado de saúde do marido e revelou que ele consegue ingerir apenas sopa. Ela afirma que a forma de comer do empresário está diferente “por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”. Sobre a sopa, que ela mesma prepara, diz que “é bem nutritiva. Tem macarrão, músculo, cenoura, batata e alguns outros legumes”. 

O vídeo mostra a rotina de Côrrea durante esse período de tratamento diário contra o câncer. Morando com a apresentadora e o filho em Itu, no interior de São Paulo, todos os dias ele vai para um hospital na capital e depois segue para seu escritório.  

“O Alê está conseguindo levar sua rotina apesar de todas as mudanças nessas últimas semanas, ele tem feito questão, e está fazendo bem para ele também. Alguns dias são mais fáceis, outros, nem tanto, mas o Alê está sendo um guerreiro, ele está segurando firme, e eu tenho certeza que a gente vai vencer juntos essa batalha”, relata Ana Hickmann. 

Veja o vídeo na íntegra sobre a vida do casal nas últimas semanas. 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Alexandre Correa (@alewin71)

+Assine a Vejinha a partir de 5,90 

Continua após a publicidade
Publicidade