Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Mariana Rios fala sobre o aborto espontâneo do primeiro filho

Atriz revelou neste mês que perdeu o bebê

Por Redação VEJA São Paulo 22 jul 2020, 17h50

A atriz Mariana Rios falou nesta quarta-feira (22) sobre o aborto espontâneo que sofreu. “Eu senti que tinha voado até o céu e, de lá, despenquei. Quanto mais você cria expectativa, o tombo é maior”, disse em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

Aos 35 anos, ela estava à espera de seu primeiro filho. “Meu filho. Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração, que batia acelerado e forte, de repente parou”, escreveu em uma publicação no Instagram.

A atriz disse que não teve sangramento. “Não houve o susto. Agradeci por não ter acordado de madrugada e visto sangue (…) Liguei para o meu médico, disse que estava com uma sensação estranha. Fui fazer um ultrassom de rotina e o médico percebeu que tinha alguma coisa estranha.”

Mariana está noiva do empresário Lucas Kalil. “Ele ficou muito mal. Nesse dia, uni forças para estar ao lado dele. No dia seguinte, ele acordou melhor e foi o dia em que eu desabei e ele estava lá para me consolar.”

Ela diz que recebeu muitos relatos de mulheres que perderam bebês e que nunca conseguiram falar sobre o tema.

“A vida é uma montanha russa, uma caixinha de surpresas. Se você tem a certeza de que tudo que acontece é só para o bem, a gente consegue levar a vida com mais leveza e em paz”, concluiu a atriz.

Continua após a publicidade
Publicidade