Clique e assine por apenas 6,90/mês

RedeTV! quer ex-âncora da Globo para substituir Mariana Godoy 

A apresentadora do "RedeTV! News" pediu demissão da emissora na terça-feira (16)

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 18 Jun 2020, 16h25 - Publicado em 18 Jun 2020, 16h24

Após o pedido de demissão de Mariana Godoy, a RedeTV! já começa a pensar em nomes para substituir a âncora na bancada do RedeTV! News. Entre as opções apontadas para substituir a jornalista está Carla Vilhena, ex-apresentadora da TV Globo. As notícias são do colunista Sandro Nascimento, do Na Telinha.

Vilhena deixou a Rede Globo em 2018, após 34 anos de trabalho. Na emissora, ela apresentou telejornais como o Bom Dia São PauloJornal HojeJornal Globo Jornal Nacional. Além da profissional, a emissora também pensa em outros dois nomes para ocupar a bancada do RedeTV! News: uma profissional da Globo e outra da Record — ambas sem vínculo trabalhísticos com suas antigas empresas. A intenção é contratar uma âncora para agregar valor ao principal telejornal da RedeTV!.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Mariana Godoy decidiu deixar a RedeTV! após cinco anos à frente do principal telejornal da emissora. Agora, ela possivelmente substituirá Silvia Poppovic — demitida recentemente da emissora — no Aqui na Band, dividindo a apresentação do matinal com Luís Ernesto Lacombe. A informações ainda não foi confirmada ou anunciada pela TV Bandeirantes.

Publicidade