Clique e assine por apenas 5,90/mês

Adnet comemora terceiro samba-enredo escolhido para o Carnaval de SP

Na sexta-feira (25) escola da Zona Norte apresentou canção da qual o humorista é um dos compositores: "tricampeão!"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 set 2020, 13h45 - Publicado em 26 set 2020, 13h34

Marcelo Adnet comemorou na sexta-feira (25), pelas redes sociais, seu terceiro samba-enredo escolhido para o Carnaval 2021 de São Paulo. “Tricampeão em 2021”, comemorou o humorista. Desta vez a escola que elegeu canção da qual o humorista é co-autor foi a Rosas de Ouro, que tem como enredo para o próximo ano o tema Sanitatem, que significa cura em latim.

“Da Brasilândia para o mundo! Valeu Rosas de Ouro, valeu Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo“, escreveu no vídeo do Instagram, agradecendo outros autores da música. 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

No dia 19 de outubro outro samba-enredo da qual ele é co-autor foi escolhido pela Gaviões da Fiel para representar a escola em 2021, no enredo chamado de Basta. Já a outra conquista foi com a Dragões da Real, que terá o enredo O Dia em que a Terra Parou. A escola escolheu uma música de Adnet no dia 29 de agosto. Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

TRICAMPEÃO em SP 2021 Da Brasilândia para o mundo! Valeu @rosasdeouro e @david_assayag valeu Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo.

A post shared by Marcelo Adnet (@marceloadnet0) on

+Assine a Vejinha a partir de 6,90 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade