Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Maju Coutinho faz homenagem a Chadwick Boseman: “Wakanda forever”

Jornalista se emocionou ao noticiar a morte do ator, outras celebridades prestam condolências

Por Redação VEJA São Paulo 29 ago 2020, 14h22

Durante a edição do Jornal Hoje deste sábado (29), a âncora Maju Coutinho prestou homenagem ao ator estadunidense Chadwick Boseman, que morreu ontem, aos 43 anos, em decorrência de um câncer de cólon.

Boseman ficou conhecido mundialmente por interpretar o super-herói Pantera Negra do universo Marvel. Após relatar o falecimento, a jornalista fez o gesto de saudação de Wakanda, país fictício reinado pelo personagem, e disse com emoção: “Wakanda forever (ou Wakanda para sempre). Eu assisti a esse filme, é muito bom.”

Além de Maju, outros artistas e personalidades importantes prestaram condolências à Boseman e sua família. Confira.

 

“Chadwick veio à Casa Branca para trabalhar com crianças quando estava interpretando Jackie Robinson. Você podia ver de cara que ele era abençoado. Ser jovem, talentoso e Preto; usar esse poder para criar heróis inspiradores; fazer tudo isso enquanto sofre – que uso dos seus anos”, disse o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

 

“Quero dedicar este pódio ao Chadwick. O que ele alcançou e o legado que deixou é muito incrível para mim. Ele inspirou toda uma geração de jovens pretos e produziu um verdeiro super-herói para eles pudessem admirar. Descanse no poder meu amigo.”, postou o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ele se tornou o rosto de um mundo ideal. O rosto do sonho por uma Wakanda. Queriamos morar lá e sermos liderados por ele. O lider voltou há pouco tempo agora num filme de Spike Lee “5 bloods” e também cheio de falas inspiradoras. @chadwickboseman que wakanda te receba de braços abertos. Obrigado por ser nosso Pantera negra. Obrigado por nos ajudar a sonhar mais um pouco e por sermos um pouco mais orgulhosos de quem somos. Obrigado, continuaremos por aqui a gritar wakanda forever e seu rosto estará junto e continuarei aqui querendo ser o T’challa.

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você segue brilhando e representando nossa coroa em sua forma mais majestosa. Wakanda vive!✊🏾

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

  • Continua após a publicidade
    Publicidade