Avatar do usuário logado
Usuário

Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio

A atriz Mel Maia interpretar 'Mirna Guerra' em recente produção da Netflix 'Donos do Jogo'

Por 28 nov 2025, 17h12 •
débora maia
Débora Maia com suas duas filhas, Mel e Yasmin (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade
  • Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, morreu aos 53 anos nesta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. Além de Mel, a empresária também deixa sua outra filha Yasmin Maia.

    A informação foi confirmada pela própria equipe da atriz que publicou nota de pesar em suas redes sociais. Não há informações sobre a causa de sua morte até o momento.

    Em nota da assessoria, a equipe de Mel Maia pede compreensão com a necessidade de recolhimento e privacidade da família.

    Apoio de mãe

    Com mais de 100 mil seguidores em seu perfil do Instagram, Débora compartilhava constantemente produções e conquistas de suas duas filhas. Foto de sua filha Yasmin atuando como dentista foi seu último post nas redes.

    Além disso, inúmeros conteúdos do lançamento mais recente de Mel Maia no papel de ‘Mirna Guerra’ em Donos do Jogo, série da Netflix também foram compartilhados orgulhosamente pela empresária.

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês