São Paulo ganha primeira loja oficial da NBA

Galeria do Rock, no centro, receberá o comércio de produtos temáticos da liga de basquete

A Galeria do Rock, na região central, deve ganhar um novo empreendimento em breve. Está prevista para abril a abertura da primeira loja da NBA na capital, mais famosa liga de basquete do mundo. O espaço contará com produtos exclusivos da marca, além de videogames e tabelas de basquete, que poderão ser utilizados pelos clientes.

Nos últimos seis meses, dois endereços da bandeira foram inaugurados no estado, em Mogi das Cruzes e Campinas. A NBA Store paulistana terá cerca de 100 metros quadrados de área – a maioria dos pontos da Galeria costuma ter em torno de 25 metros quadrados.

A expectativa é receber eventos, a exemplo de sessões de autógrafos e desfiles, para que o ambiente se torne um ponto de encontro. Os preços dos produtos oficiais variam de 19,99 a 999,99 reais. A unidade da Galeria do Rock contará ainda com uma linha exclusiva de artigos, ainda em desenvolvimento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s